quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai

É claro que não nos esquecemos que hoje é o Dia do Pai e fizemos uma lembrança para os nossos pais. Foi um "porta recados" com a nossa foto, atrás leva íman e podemos colar no frigorífico.

O cartão em forma de coração abre-se ao meio e lá dentro escrevemos quadras dedicadas aos nossos pais.

Sinto saudades tuas
Quando vais trabalhar
Queria ficar contigo
Em casa para brincar

Ó papá tenho um segredo
Que hoje te vou contar
Quando vou p’rá cama à noite
Quero contigo sonhar

Neste dia, papá
Eu quero, de coração,
Dar-te um beijo e um abraço
Em sinal de gratidão

Para o meu Pai amado
Um presente fui comprar.
Mas, na loja não havia
O amor que lhe quero dar!
- Escute Pai do Céu,
Um pedido que lhe fiz:
Ao meu Pai dê saúde
E uma vida feliz.

1 comentário:

O Cidadão abt disse...

Olá rapaziada... cá o Cidadão já vos linkou... agora está d'ôlho em vocês... portem-se bem não vá Nafertiti enviar uma praga de gafanhotos, lá dos Egiptos!