quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O desfile de Carnaval em São Facundo

É amanhã, sexta-feira, que vamos para a rua disfarçados de floresta - árvores, pássaros, joaninhas, flores... Esperamos que não chova!

 - Não pode chover quando nós formos,eu acho que vai acontecer alguma desgraça.
- E eu vou vestido de joaninha.
Publicada por David Pascoal às 11:18
- Eu vou vestido de abelha.
- Mas depois, em vez de irmos ao café, guardamos o dinheiro dentro de uma sexta para irmos viajar, acampar ou andar de barco.
Publicada por goravicente às 11:16
- No desfile de Carnaval vamos vestidos de floresta, por isso nesse dia estará sol. Vamos desfilar só em São Facundo, e vai ser muito giro mas os professores não vão vestidos (Isso pensas tu...). Nós vamos gostar muito.
Publicada por Matilde Neto às 11:13
- Vai ser giro. Primeiro vestimos os fatos de Carnaval, depois vamos passear pelas ruas, a cantar, atirar fitas e papeis para as pessoas e para cima de nós. Vai ser divertido.
Publicada por Cláudia Catroga às 11:10
- Eu acho que não vai chover.
- Acho que as pessoas vão achar que nós somos muito bonitos porque os nossos professores andam a ajudar-nos e nós andamos a fazer um bom trabalho.
Publicada por Pedro Pereira às 11:10

Sem comentários: