segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Viagem no Douro

Nós no dia 18 de Junho fomos andar de barco pelo rio Douro, o Agostinho, a professora Marisa, o professor Octávio, o professor Alberto, o Manuel, a Lucrécia, a Mariana, a Célia que é da Junta de Freguesia, e o professor Tomás e a professora Sónia também foram.


Começamos a andar no barco em Peso da Régua e vimos três pontes, andamos um bocadinho e entramos para a eclusa, a água do rio subiu e depois continuámos, fomos almoçar e o almoço era esparguete com almondegas e leite creme. Depois de almoçarmos fomos até Pinhão passear e ver a estação de comboios. Vimos os paineis de azulejos mas não vimos nenhum comboio a vapor.

Depois entramos no barco e começamos a andar, mais à frente entramos outra vez para a eclusa e tivemos de esperar por um barco que também cabia lá, a água do rio desceu e voltámos para Peso da Régua, dançamos algumas danças que dançamos na festa de Final de Ano e viémos embora.
Matilde

2 comentários:

prof.Paula disse...

Que bela viagem!
beijos para todos e boas férias.

Curiosos à Vista! disse...

Oláá amiguinhos
vimos desejas umas excelentes férias, divirtam-se bastante e esperamos que para o ano continuemos a contar com a vossa amizade.
Beijinhos grandessss
Curiosos à Vista