segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Dia de Todos os Santos é amanhã

Hoje fizemos as broas na escola e gostei muito. Também brincámos no parque, joguei à bola e andei nos baloiços. Amanhã vou pedir os bolinhos!
Estivemos a conversar com a professora Sónia, e eu gostei das histórias que ela contou. Disse que o ano tem 365 dias  e os santos são mais, por isso há um dia de Todos os Santos.
Também gostei dos baloiços! Gostei dos jogos, de conversar e de jogar à bola. Eu gostei de brincar no parque e dia dos bolinhos santinhos vou ter visitas. Estivemos a jogar um jogo de descobrir os nome dos animais.
Fomos ao parque de São Facundo fazer broas e também fizemos as caixas e jogamos à bola e às escondidas. Quando eu e os meus amigos fomos fazer as caixas eu não era capaz, mas o professor Tomás ajudou. Fizemos broas muito boas e a dona Maria, a Lucrécia e a Mariana ajudaram. Amanhã vou pedir as broas ao Vale de Horta e vou com a Ângela.
No dia dos bolinhos santinhos vou para casa da minha avó ela dá-me doces e 5 euros. Depois vou aos vizinhos da minha avó pedir mais bolinhos.Também vou a casa dos meus tios, primos e avós. Os pais dão-me doces e dinheiro.

Sem comentários: