quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Quem somos nós.

Olá eu sou a Ana Florêncio moro na Barrada, eu trato sempre de animais porque eu adoro animais.

Olá eu sou a Cátia tenho 8 anos espero passar este ano para o 2.ºciclo.

Olá eu sou a Diana Alves e tenho 9 anos. Eu nasci em Lisboa no dia 6 de Abril de 1997. Tenho um problema no ouvido e ando com um aparelho. Eu sou simpática, brincalhona, boa aluna e bonita.

Olá eu chamo-me Diogo tenho 8 anos. Quando for grande quero ser guarda-redes e jogador de futebol. Tenho muitos amigos. Não gosto da chuva.

Olá chamo-me Eduardo tenho 8 anos e quando for grande quero ser piloto de carros.
Eu não gosto de cobras e aranhas.

Olá eu sou a Raquel Campos, na nossa escola também há outra sala que tem meninos do 1ºano e do 2º ano.

Olá eu sou a Rute tenho 9 anos, tenho um problema na perna porque a minha anca nasceu torta. Eu quero passar para o 2.º ciclo e desejo que gostem do blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ana, Cátia, Diana, Diogo,Eduardo, Raquel, Rute,outros meninos e meninas... e professora Paula:

«Os gafanhotos» é uma óptima ideia e um nome bem apanhado, até porque, pelos vistos, já é histórico. Mostra também o vosso interesse por estas coisas da comunicação e está com bastante bom gosto!
O BLOG é um trabalho de equipa e a equipa tem mesmo que se empenhar para «Os gafanhotos» estarem sempre vivos e com esta boa disposição.
Muita força a todos!
Nuno Barrela