segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

O segredo do rio "opiniões"

Eu já ouvi a história do “ Segredo do rio” eu adorei a história era muita bonita, tinha muita imaginação e gostei muito da amizade deles, os dois lutaram pela amizade e isso é muito bonito.
Se eu tivesse uma amiga assim dormíamos juntas, brincávamos juntas, íamos para a escola juntas, era como se ela fosse minha irmã gémea. Ana

Eu já ouvi a história "O Segredo do Rio e gostei muito da história. E se eu tivesse um amigo assim nós jogávamos à bola, jogávamos computador, íamos ao café do meu tio, íamos ao futebol, e jogávamos PSP. Eduardo

Eu achei a história muita bonita e comprida. A amizade do menino e do peixe parecia que eram muito amigos. Eu também gostava de ter um amigo assim.
Se fosse eu e o peixe fazíamos festas convidávamos toda a gente até o gafanhoto.
Eu também lhe oferecia muita coisa porque ele se calhar seria o meu melhor amigo.
Eu e ele também íamos à água nadar e também passear. Diana

Se eu tivesse um amigo peixe eu ia com ele andar de bicicleta e passear pelo meu campo e pela horta do meu avô e baloiçar nas árvores da horta do meu avô e ir ver o poço e pegar nos coelhinhos pequenos e dar comer a eles quatro.Cátia

Eu já ouvi a história e gostei muito, se eu estivesse um amigo assim fazia muitas coisas com ele, jogávamos à apanhada, faziamos corridas, conversávamos, jogávamos à bola e imaginávamos muitas coisas os dois.
Dava-lhe muita comida. Brincávamos todos os dias.
Mas ás vezes o peixe ia buscar comida para mim e para a minha família. Diogo

Eu já ouvi o segredo do rio e gostei muito.
Se eu tivesse um amigo peixe nós brincávamos, dormiamos juntos e saíamos para o café e para mais lugares. Os dois íamos chamar mais meninos para brincarem connosco, a seguir íamos tomar banho e íamos para a mesa comer e lavar os dentes e a seguir íamos para a cama, ver a televisão e dormir. Raquel

Eu ia com ele a voar como se fossemos fadas, também ia com ele ao café sempre como se fossemos fadas, porque ele anda na água e depois já podia andar e voar. Rute

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá a todos!
Tenho estado um pouco ausente mas não me esqueci que vocês existem.
Preciso que me façam um resumo do Segredo do rio. Pode ser?
Pelo menos já sei que é sobre a amizade. Fico à espera.